sábado, 2 de outubro de 2010

Aposto que causa!

Outubro chegou, e com ele vem a Rainha da Internet para os brasileiros. Rainha não seria o termo correto, já que se trata literalmente de um homem, mas é assim que Jeffre Star é conhecido!
Jeffrey Lynn Steininger, de apenas 24 anos, leva no currículo características profissionais como modelo, estilista, maquiador, cantor e compositor. Jeffree Star, como é conhecido, se tornou conhecido, principalmente, devido ao site de relacionamentos MySpace, onde é uma das celebridades mais populares, reconhecido pelo próprio site como o perfil mais ligado do mundo.
A popularidade talvez se deve bastante à sua imagem, que conta com um estilo demasiadamente curioso, estonteante e polêmico. O termo 'Rainha da Internet' deve vir da questão de Jeffree lembrar bastante uma garota, e isso não é algo da qual ele tenha vergonha ou seja sem querer, na verdade, o estilo do moço se trata exatamente disso: Feminilidade. Jeffree se apodera de roupas e acessórios femininos, um cabelo rosa pink poderoso e maquiagem pesada e colorida. Pode-se dizer que ele é um grande repercursor do CrossDressing (futuro assunto aqui no Blog), ainda que seja muito reconhecido como um Scene King pelos usuários da tribo dos Scenes. Independente de qual seja o termo, seu estilo arrasa e abre a boca de qualquer um que vê.
Assim como sua aparência, suas fotos e suas músicas também dão o que falar. Com uma forte apelação sexual e uma pitada de clima assassino, Jeffree oferece um universo de total glamour e turbulência aos olhos daqueles não acostumados a tanta novidade em uma pessoa só. JF é de fato uma personalidade que ainda vai causar muito no mídia, e agora, ainda mais no mundo musical.No dia 23 de janeiro de 2010, foi lançado oficialmente, na sua página na rede myspace o seu primeiro clipe "Get Away With Murder", uma das faixas de seu CD. Para melhorar ainda mais sua situação no ramo, Jeffree recentemente fechou parceria com o badalado cantor Akon, o mesmo que 'lançou'a cantora Lady GaGa. Pode-se dizer que ele ganhou mais que um empresário, e sim um padrinho. Esperamos que com o rapper ao seu lado, ele ganhe ainda mais fama e reconhecimento pelo seu trabalho musical, que é bastante interessante. Suas músicas unem sensualidade, batidas dançantes e letras polêmicas, ingredientes importantes para tornar um album viciante aos ouvidos teens.
Nesta semana, Jeffree aterrisou no Brasil para realizar 3 shows, em São Paulo, Curitiba e Brasília. Se você é do Rio assim como eu, vai ficar lambendo o beiço. Talvez numa outra, quem sabe né bitches ? :(
Se você ainda não conhecia o trabalho desse mil e uma utilidades super fashion, não perca tempo! Confira já suas fotos e músicas!
Conheça-o melhor:


5 comentários:

Joicy Recco disse...

Nossa eu ate hoje tinha duvida se ele era homem ou mulher :O Gosto do trabalho dele e meio extravagant sabe tipo ele chama mesmo a atenção acho que isso que faz ele ficar tao popular :D Eu nao levaria esse estilo comigo mas axo muito Cute a forma que ele faz para garantir que todos os olhares vao para ele uma especie de Lady Gaga Beijos amor s2

Henrique disse...

Ahazou no blog ! Ps: Vi no twitter ! Maaais tá tudooo ! AHAZOOOOOU ! Beijos amr ♥

Joicy Recco disse...

Amor me segue la no meu blog , beijos :*

Nicoli Nunes disse...

adorei seu blog, estou seguindo! segue o meu tbm? beijos

Andressa Ribeiro disse...

Ele é o ser mais lindo desse mundo todo. Acho que nem existe alguém que ame mais que eles - só o zac efron, of course! - eu vou virar homem, casar com meu best e nós vamos pros states casar com o jeff e viver numa eterna suruba. vida perfeita, né. beijos, amei seu blog e amei mais ainda essa materia do jeff lindo gostoso

Postar um comentário