segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu indico com vigor !

Muitos de imediato não irão concordar com minha indicação fashion da vez, mas aposto o que quiser que essa moda vai *voltar* a pegar, e não sei se devo gostar ou não disso, já que é uma peça que não falta no meu guarda-roupa e eu simplesmente a-do-ro demais para ver em qualquer um passando na rua D: Er.. estou falando da 'Ripped Jeans' (calça rasgada).
Peça sagrada dos anos 80 pelos Punks, as 'Ripped Jeans' conquistaram mais tarde outros públicos, e se tornou altamente popular, tendo sumido um pouco de circulação aqui pelo Brasil à alguns anos. Hoje em dia, muitos irão torçer o nariz se ver alguém com uma peça dessa pela rua, mas poderá cuspir para o alto, pois tudo indica que as Ripped Jeans será tendência certa por aqui de novo, e já muito usada lá no exterior.
Você pode optar por várias formas de Ripped Jeans, desde as mais singelas até as absurdamente dilaceradas; Sem falar em todos os acabamentos que se pode fazer nos *e com* os rasgos, no tamanho e posição dos ragos, etc ...
Se você gosta de combinar roupa, saiba que as Ripped Jeans podem dar o glam necessário para seu look sem te deixar com cara de revoltada, bastando apenas usa-las com uma regatinha ou camiseta simples para não chamar mais atenção; Mas para você, que como eu, adora uma 'bagunça fashion', elas dão aquele upgrade em qualquer look com qualquer peça, principalmente aquela mais despojada com cara de esmurradinha. xD Jaquetas e Blazers também caem super bem junto das calças rasgadas, assim como botas, e até mesmo, scarpins!


Elas também usam:


É um pouco dificil achar Ripped Jeans *por enquanto* nas lojas, mas o que te impede de você pegar aquela calça abandonada e confecciona-la você mesmo? Não é necessária uma ordem pra rasga-la, basta usar sua criatividade e personaliza-la como mais gostar :D
Que tal experimentar, ou voltar a usar? Se você gosta de estar na Moda, vai me agradecer futuramente por te deixar na frente e usar a peça enquanto não vira uma total 'modinha'.

xoxo bitches.

13 comentários:

Drago disse...

Eu adoro um jeans desfiado, é super hype, então adorei seu blog já te linkei, se puder me link tbm, ah...como é isso de trocar links ? Desculpe minha ignorância, mas eu começei agora a utilizar blog, sempre tive preguiça de fazer, mas estou amando, tanto que já tenho 4, hehehe...
Bjos...

Drago disse...

Ah..tenho um blog da minha grife de acessórios alternativos, dá uam olhada :
http://dragoartdesigner.blogspot.com/

Joicy Recco disse...

Nosa eu acho lindo mas nos outros ahsuahs, parece que na minha perna fica mais grossa do que já e ;P Beijos amor

Drago disse...

Atá, imaginei isso, santa ignorância, huahsuahua...mas tudo bem tô te seguindo tbm, e obrigada pelo elogio adorei seu blog !!
Bjoss...

Unknown disse...

vaidadi já naci ok

Unknown disse...

Adoooorei amr, tenho um monte assim
acc parceria?
to seguindo aqi, segue la?
http://azuleletrico.blogspot.com

Garotas Cliche disse...

Adorei aqui tbm, vou seguir e linkar, faz o mesmo?

Rayanna Lucylle. disse...

Oooi (: Aceito a troca de link sim!! Já peguei seu link-me!! Quando pegar o meu avisa?? beeijos,

meninamarlld.blogspot.com

Garotas Cliche disse...

Brigada por nos colocar como destaque, amanha voce vai ser destaque la no GC :D

Marília Pessoa disse...

Já fiz uma customização desse tipo na minha calça!
Adorei seu blog,ele é muito legal! Vou linkar com certeza,aceito sim a parceria! Seu linkme já está nas parcerias. Bjs
www.teenagedream-mah.blogspot.com

Sweet disse...

Adorei totalmente o seu blog.

Tou te seguindo. Me siga tambem.

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Bjs

Thiarlene disse...

http://thycuteplace.zip.net
Promoçao e encomendas freee, PARTICIPE!
vamos divulgar uma a promo da outra e parceria, oq axas ? :D

Haru ichihara disse...

adoro calças ripped Jeans,mt legal oh blog!

kissus

http://sweet-viiolet.blogspot.com

Postar um comentário