domingo, 17 de outubro de 2010

Força na Careca!



Não devo dizer que esta será uma tendência, mesmo porque eu, como uma pessoa ciumenta com aquilo que gosto, não gostaria que virasse uma; Até porque também aí perderia a graça. Enfim... o post de hoje será sobre este atual corte de cabelo que ficou mundialmente conhecido com a modelo Alice Dellal. Se houve alguma outra  celebridade que aderiu ao penteado o tornando conhecido ou alguém em si o inventou, eu não achei registros (e olha que eu pesquisei bastante sobre este assunto). A questão é: O cabelo metade raspado surgiu e vem ganhando espaço!


Assim como outras coisas ligadas à moda, o estilo Punk inspirou a mais uma novidade no mundo fashion, e se for reparar, este penteado parece uma evolução do moicano. risos E podemos relacionar o penteado à esse movimento, pois Alice Dellal é sempre lembrada como uma It Girl Punk  - O que eu acho muito digno, e particularmente, adoro o estilo da moça.
O penteado com certeza causa até mesmo espanto aos mais conservadores, e muitos outros torcerão o nariz já que é raro ver alguém andando assim pela rua, mas o fato é que é preciso MUITA atitude pra aderir ao cabelo metado raspado! Atitude e coragem!
Aliás galera, por favor, não saiam por aí raspando a metade do cabelo como se fossem passar uma tinta que caso não gostem pode reparar o erro com outra tinta!
A proposito, recomenda-se que o lado oposto ao raspado, tenha uma boa quantidade de cabelos, longos, e de preferencia, lisos ou um pouco mais ondulados.

Tenho certeza que daqui uns anos, com uma sociedade menos careta, o penteado poderá cair no gosto popular e até mesmo evoluir. Por enquanto acho que ele só cairá nas graças daqueles adéptos à estilos alternativos ou underground! Ou.. como no caso da Rihanna, também com alguns artistas mais ousados.

(A cantora Cassie e a atriz Carmem Electra também experimentaram o penteado)








Eu particurlamente, ADORO esse corte de cabelo e toparia fazer numa boa se meu melho amigo não estivesse usando agora ¬¬ (macaco rs). Como eu disse, eu sou ciumenta com aquilo que eu gosto e não indico ninguem a faze-lo! Zoa* Se você está querendo experimentar algo novo e mudar radicalmente o seu visual, fica aí a dica mais que diferente, até mesmo para os meninos! ;D


xoxo bitches.




10 comentários:

Garotas Cliche disse...

Fico pensando, como alguem consegue fazer isso? Nao que eu ache feioo,nao acho, mas é que tenho tanto receio de cortar 3 dedos do meu abelo kkk

Clara Medeiros disse...

ADOOOOGO A RIHANA! *-*

Oi, sou eu! a Clarinha do "Shake-Girls" e só tõ passando pra dizer que aceito sim a parceria. Desculpa a demora mas, teve alguns imprevistos... Se você for no meu blog de novo, vai saber quais foram.

shake-girls.blogspot.com

eder lacerda disse...

corte de cabelo massa, principalmente pras mulheres, principalmente por que mulheres sempre kerem deixar seus cabelos sempre o mais bonito possivel, e esse corte, querendo ou nao, de certa forma estraga o cabelo, mas eu prestaria muito mais atenção numa mulher com o cabelo assim, nao so pq e meio.. exótico, mas também porque eu acho bonito.

Anônimo disse...

curty, ja fiz isso mas tinha vergonha de usa, as na epoca nem ligava pra moda, mas axo que agora não teria coragem

joicy Recco disse...

Eu acho que nao teria coragem de fazer esse corte no meu cabelo nao uhasuha demorei mais de 10 anos pra deixar meu cabelo LISO ( pura chapinha ). Tem que ter atitude e personalidade radical nao e muito meu caso. Beijos amore o blog ta cada vez mais lindo ADORO aqui :D

Rafaella Maia disse...

Opa! Desculpa a demora, estava super lotada! Adorei o layout do seu blog, maravilhoso! Aceito a parceria :) Seu link já está lá, quando ativar o nosso avisa! Sucesso, beijo ;*

Anônimo disse...

Assim, nem preciso falar do lay desse blog não é? Ele ficou SÓ perfeito! Muito lindo. Fora o conteúdo. Amei a postagem e confesso que não tenho coragem de raspar o cabelo assim, no máximo eu vou cortar o meu no estilo "Rihanna Umbrella".
Amei o post e o nome dele (kkkk).
Tô seguindo.

Anônimo disse...

Adoramos o post o blog esta demais

http://www-newperspective.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi linda, primeira vez q estou aqui e amei!
estou te seguindo, *-*
aaaaaaah, ameei seu post .
dá uma passadinha la no meu blog tbm?
www.thebestyptt.blogspot.com

Anônimo disse...

não curto muito. não em mim. sei lá, adoro meu cabelo, não faria isso com ele...
seguindo aqui, segue de volta?
http://sogarotasentendem.zip.net

Postar um comentário